CNN Sinais Vitais

CNN Brasil contrata médico Roberto Kalil para novo programa sobre saúde

Atração tem previsão de estreia para março

Publicado em 11/02/2021

A partir de março, a programação da CNN Brasil passa a contar com o programa CNN Sinais Vitais, que será exibido semanalmente. A atração é inspirada no CNN Vital Signs, da CNN americana. A apresentação será do médico cardiologista Roberto Kalil, novo contratado do canal de notícias. 

O objetivo do programa é mostrar ao público, por meio de casos reais, os avanços da medicina moderna, as novas tecnologias, pesquisas e todas as ferramentas que a ciência tem à disposição para salvar vidas.

“O programa se desenrola em ritmo muito ágil, com muito suspense, equilibrado com conteúdo científico. Esse é o segredo do nosso programa. Quem gosta de medicina, vai encontrar no CNN Sinais Vitais uma opção que não existe hoje na TV brasileira”, detalhou Roberto Kalil.

Recentemente, a CNN Brasil também anunciou que está preparando um programa sobre o universo do lifestyle, turismo e culinária. A atração é intitulada CNN Viagem & Gastronomia e também tem previsão de estreia para março. A apresentação será da jornalista e influencer Daniela Filomeno.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade