Reforço para 2022

CNN Brasil contrata João Carlos Martins e mais 13 comentaristas

Canal de notícias promete que novo ano será de investimento

Publicado em 16/12/2021

A CNN Brasil anunciou um significativo reforço para 2022. O time de contratados do canal de notícias vai passar a contar com pelo menos 14 novos nomes de peso. São especialistas em áreas como economia, negócios, gestão, direito, inclusão, agronegócio, meio ambiente, tecnologia, educação e cultura.

Alexandre Schwartsman, João Carlos Martins, Nina Silva, Rubens Barbosa, Sergio Vale, Neca Setubal, Carmem Perez, Mauricio Pestana, Claudia Costin, Marcos Fava Neves, Daniel Castanho, Patrícia Travassos, Antonio Batista da Silva Junior e Erika Bechara passam a integrar os telejornais.

As estreias dos novos comentaristas estão previstas para janeiro. “O novo elenco aprofunda os temas mais relevantes para a sociedade brasileira oferecendo as melhores análises para a população”, promete o canal de notícias.

São os maiores especialistas nas suas áreas de atuação”, acrescenta a CNN Brasil, que destaca ainda que as novas contratações reforçam os objetivos para 2022. A ideia é que seja um ano de investimento e crescimento. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade