Voz padrão definida

CNN Brasil contrata ex-ESPN e CQC para ser voz padrão da emissora

Viviani passou por diversos veículos e assoou com CNN Brasil

Publicado em 20/02/2020

Com inauguração marcada para o próximo dia 9 de março, a CNN Brasil fechou com um nome importante para ser sua voz-padrão em chamadas publicitárias e comerciais institucionais da nova emissora de notícias. Antônio Viviani, conhecido por ter trabalhado por mais de 20 anos na ESPN Brasil e por ter sido locutor do CQC, da Band, assinou e já começou a trabalhar na emissora. A informação é confirmada pela assessoria de imprensa da CNN Brasil.

Sua voz já consta em chamadas de vídeo para programas da casa que estão rodando as redes sociais. Será a volta de Viviani para a televisão. Após deixar de trabalhar na ESPN Brasil, ele assinou contrato com a Fox e atuou por dois anos na emissora. Em 2015, com o fim do CQC, também passou a não mais trabalhar para o programa humorístico da Band.

Antônio Viviani construiu uma carreira longa na locução brasileira. Com quase 50 anos de carreira como locutor profissional, Viviani passou por diversos veículos de comunicação, tanto em radiodifusoras, quanto em emissoras de TV. Entre os principais meios estão a Rádio Difusora de São Paulo, Rádio Cultura, Rádio Antena1, Rádio Eldorado e Rádio Record. Ele também trabalhou no SBT, na TV Cultura e na Record TV.

CNN Brasil entra no ar no próximo mês de março

A CNN Brasil será lançada no dia 9 de março, em um grande evento na Oca do parque Ibirapuera, em São Paulo (SP). O evento receberá cerca de mil convidados entre autoridades, jornalistas, publicitários e anunciantes. Entre os nomes contratados pela CNN Brasil, estão William Waack, Monalisa Perrone, Philipe Siani, Mari Palma, Reinaldo Gottino, Cassius Zeilmann, Daniel Adjuto, Cris Dias.

O canal pago já tem acordo de distribuição com a Claro/Net e com a Sky Brasil. Com isso, irá entrar no ar alcançando quase 12,5 milhões de assinantes de TV paga, dos 16 milhões que tem o serviço no Brasil. A Claro/NET detém pouco menos de 8 milhões de assinantes, enquanto a Sky tem pouco menos de 5 milhões de clientes.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade