CNN Brasil contrata Caio Coppolla e Gabriela Prioli para formato de debates políticos

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal CNN Brasil anunciou na tarde desta terça-feira (5), a contratação de Caio Coppolla e Gabriela Prioli como comentaristas exclusivos de debates políticos. O formato terá inspiração no The Great Debate, exibido dentro do programa de análises Cuomo Prime Time, no horário nobre da CNN nos EUA, e mediado pelo consagrado âncora Chris Cuomo.

O quadro opõe dois convidados com pontos de vista diferentes sobre uma questão controversa. Formados em Direito, Coppolla e Gabriela têm visões distintas de mundo e ideologias políticas antagônicas, fatos que evidenciam a pluralidade de ideais que permearão o conteúdo editorial do canal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio Coppola era comentarista da rádio Joven Pam

A CNN Brasil vai valorizar o debate político com visões divergentes, assim como é realizado nos EUA. Nos inspiramos no quadro ‘The Great Debate’, da CNN americana, que promove discussões interessantes ao público. O talento do Caio e da Gabriela vai enriquecer os debates em nossa programação multiplataforma”, destaca Douglas Tavolaro, CEO and founder da CNN Brasil.

Bacharel pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco, da Universidade de São Paulo (USP), Caio Coppolla é referência de opinião para o público conservador. Sucesso na rádio e na internet, ele tem quase 900 mil seguidores nas redes sociais. O comentarista deixa a rádio Jovem Pan após um ano e será exclusivo da CNN Brasil.

Gabriela Prioli é advogada e foi sócia de um dos maiores escritórios de advocacia do País. Bacharel pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com passagem pela Universidade do Porto, e mestra em Direito Penal pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco, da USP, Gabriela atualmente é professora convidada na pós-graduação em Direito na Mackenzie.

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil, conduzida por um grupo brasileiro de mídia, segue acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas estará disponível, a partir de sua estreia, para assinantes da TV paga e também nas plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais