CNN Brasil coloca Sidney Rezende e Thaís Herédia em programa da CNN Rádio

Jornalistas estarão juntos, de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com estreia definida para 5 de outubro, em parceria com a Rede Transamérica, a CNN Rádio, da CNN Brasil, conta com Sidney Rezende e Thais Herédia na apresentação da faixa matinal, das 10h às 12h. O programa entrar no ar, logo após a atração ancorada por Roberto Nonato.

Ele é um profissional com mais de 30 anos de experiência em rádio, recém contratado da CBN e passa a estar ao vivo, também de segunda a sexta-feira, das 06h às 10h.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sidney Rezende apresentará a faixa diretamente dos estúdios da CNN, no Rio de Janeiro, enquanto Thais Herédia estará na sede da emissora em São Paulo, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Sidney Rezende, jornalista da CNN Brasil

Rezende tem larga experiência em rádio. A exemplo de Nonato, passou anos na CBN antes de se deslocar para a TV, na Globonews. Herédia, especialista em economia, tem passagens por veículos como Globo, SBT e Bandeirantes, além de já ter atuado na área de comunicação do Banco Central.

A dupla será responsável por trazer os principais assuntos do dia, com comentários e análises, e rodar a reportagem do time da CNN, totalmente integrada ao projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais