TV paga

CNN Brasil coloca Sidney Rezende e Thaís Herédia em programa da CNN Rádio

Jornalistas estarão juntos, de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h

Publicado em 17/09/2020

Com estreia definida para 5 de outubro, em parceria com a Rede Transamérica, a CNN Rádio, da CNN Brasil, conta com Sidney Rezende e Thais Herédia na apresentação da faixa matinal, das 10h às 12h. O programa entrar no ar, logo após a atração ancorada por Roberto Nonato.

Ele é um profissional com mais de 30 anos de experiência em rádio, recém contratado da CBN e passa a estar ao vivo, também de segunda a sexta-feira, das 06h às 10h.

Sidney Rezende apresentará a faixa diretamente dos estúdios da CNN, no Rio de Janeiro, enquanto Thais Herédia estará na sede da emissora em São Paulo, na Avenida Paulista, em São Paulo.

sidney-rezende
Sidney Rezende jornalista da CNN Brasil

Rezende tem larga experiência em rádio. A exemplo de Nonato, passou anos na CBN antes de se deslocar para a TV, na Globonews. Herédia, especialista em economia, tem passagens por veículos como Globo, SBT e Bandeirantes, além de já ter atuado na área de comunicação do Banco Central.

A dupla será responsável por trazer os principais assuntos do dia, com comentários e análises, e rodar a reportagem do time da CNN, totalmente integrada ao projeto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade