De surpresa

CNN Brasil coloca Maju Coutinho no ar e confunde espectadores

Reportagem da Globo enviada à CPI da Covid foi exibida pelo canal de notícias

Publicado em 25/06/2021

Minutos antes de dar inicio a transmissão da CPI da Covid, na tarde desta sexta-feira (25), a CNN Brasil colocou no ar uma reportagem feita pelo jornalismo da Globo e exibida no Jornal Hoje com a apresentação de Maju Coutinho. O mesmo material, no entanto, já havia sido apresentado em outros canais como a Record News e a BandNews, além de, é claro, na própria GloboNews.

No entanto, o espectador que esperava pela cobertura da sessão parlamentar foi surpreendido com a imagem da jornalista global no vídeo. A reportagem pauta sobre o servidor do Ministério da Saúde que relatou ter avisado o presidente Jair Bolsonaro sobre suspeitas na importação da vacina Covaxin.

A Globo teve acesso à integra do depoimento enviado à CPI da Covid. A aparição de Maju Coutinho ocorreu durante o CNN 360 com Daniela Lima. Ainda sobre a CPI, o deputado federal Luis Miranda e o irmão e servidor federal Luis Ricardo Fernandes Miranda denunciaram supostas irregularidades na compra da vacina indiana contra Covid-19 e foram convidados a depor na CPI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade