Novidade

CNN Brasil coloca Gabriela Prioli em novo programa do horário nobre

Mari Palma e Leandro Karnal fazem parte da atração

Publicado em 23/06/2020

A CNN Brasil desenvolve uma atração para sua comentarista mais popular nas redes sociais, Gabriela Prioli. Contratada para fazer parte do quadro O Grande Debate, no matinal Novo Dia, ela acabou se desentendendo com o então âncora, Reinado Gottino.

Uma crise foi instaurada e a CNN Brasil agiu rápido. Sacou Gabriela do quadro e anunciou que ela teria uma atração no horário nobre. A ideia seria aproveitar o público da advogada e professora de direito, que se tornou a maior revelação do canal.

De acordo com o site Notícias da TV, o programa, finalmente, deve estrear em julho. A atração vai mesclar jornalismo e entretenimento. As informações são de que o elenco será composto por Mari Palma e Leandro Karnal. Um outro nome, não revelado, é de um influenciador digital.

Gabriela Prioli
Gabriela Prioli (Reprodução)

Ainda segundo a publicação, pilotos já foram gravados e debate temas atuais, que está na pauta pública. O horário da atração seria o das 22h, mas não há informações se será diário ou semanal. De segunda a sábado, a faixa é ocupada pelo Jornal da CNN, de William Waack.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade