A CNN Brasil anunciou a criação do projeto CNN Viagem & Gastronomia, que envolve TV, site, YouTube e redes sociais. O objetivo é levar ao público conteúdos sobre o universo do lifestyle, turismo e culinária. A ideia é baseada no CNN Travel, sucesso da CNN Internacional.
Veja também:
Na TV, a estreia é prevista para março, com uma atração exibida em horário nobre. “O programa será um convite da CNN para quem ama viajar e comer bem e vai revelar, a cada semana, cenários e destinos fascinantes, paraísos de natureza intocada e, sobretudo, os sabores da culinária dos mais variados locais”, promete o canal de notícias.
A iniciativa tem como parceira a jornalista e influencer Daniela Filomeno. “Nossa proposta é levar ao público roteiros fora do trivial com imagens de altíssima qualidade, tanto na TV como no digital. Teremos roteiros exclusivos e experiências, mas também destinos onde a harmonia com a natureza é o verdadeiro espetáculo”, disse ela.
“É mais um investimento da CNN para oferecer ao público informação com entretenimento de alto nível em um ano em que torcemos pela recuperação desses setores da economia tão atingidos pela pandemia”, avaliou Douglas Tavolaro, CEO e founder da CNN Brasil.
Os detalhes quanto a data e horário de exibição da nova aposta do canal de notícias ainda não foram divulgados.