CNN Brasil anuncia contratação de Carla Vilhena

Jornalista estava longe da TV desde que pediu demissão da Globo

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CNN Brasil segue reforçando seu time de jornalistas e anunciou, nesta segunda-feira (26), a contratação de Carla Vilhena. Ela chega ao canal em meio a ampliação do projeto multiplataforma e para a programação do Pay TV. A apresentadora se une a Márcio Gomes e Glória Vanique, que ingressaram na emissora nos últimos dias.

Carla Vilhena estava longe da TV desde janeiro de 2018, após pedir demissão da Globo, onde ficou durante 24 anos e passou por noticiários como Jornal Nacional, Fantástico, Jornal Hoje, Bom Dia Brasil e Jornal da Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Carla Vilhena é uma profissional consagrada, que já faz parte da história da televisão brasileira. Seu talento inquestionável e reconhecido pelo grande público agregará muito valor ao nosso projeto”, avaliou Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da CNN Brasil. 

“Fazer parte do maior canal de jornalismo do mundo é um orgulho para qualquer profissional. O jornalismo nunca saiu de mim. Por isso, a proposta de participar de um projeto tão ousado e importante para o Brasil me fisgou na hora”, prometeu a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio