Neste sábado

CNN Brasil anuncia cobertura especial dos 20 anos do 11 de setembro

Canal exibe documentário inédito 11 de Setembro: A História de Uma Sala de Aula

Publicado em 10/09/2021

A CNN Brasil promete dedicar parte de sua programação deste sábado (11) aos 20 anos da série de ataques contra os Estados Unidos coordenados pela organização fundamentalista islâmica al-Qaeda em 2001. O público acompanha homenagens às vítimas do atentado.

Para isso, o canal de notícias conta com o apoio da CNN americana, com correspondentes espalhados pelos Estados Unidos. Carla Vilhena, Sidney Rezende, Rafael Colombo e Elisa Veeck comandam a cobertura especial. 

A partir de 14h, vai ao ar o documentário inédito 11 de Setembro: A História de Uma Sala de Aula, de Victor Blackwell, correspondente e âncora do canal de notícias. A produção narra os acontecimentos sob o ponto de vista de alunos da escola Emma E. Booker, onde estava o presidente George W. Bush quando soube do choque do primeiro avião no World Trade Center

O 11 de setembro mudou o mundo. Tanto tempo depois, a humanidade segue buscando explicações para o que ainda parece ficção: os aviões sendo lançados por terroristas contra as torres gêmeas”, avalia o jornalista Rafael Colombo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade