CNN Brasil anuncia Anthony Doyle como novo vice-presidente de distribuição da emissora

Publicado em 15/07/2019

A CNN Brasil anunciou nesta segunda-feira (15), a nomeação de Anthony Doyle para a vaga de vice-presidente de Distribuição da emissora. Com sólida experiência desenvolvida na área comercial e administrativa de empresas multinacionais, o executivo é considerado um dos mais renomados do mercado de TV paga do País.

Anthony foi responsável pela distribuição de 16 canais do país em parceria com operadores de TV por assinatura, serviços de OTT e streaming online com empresas de telecomunicações. Além de venda de conteúdo para TV aberta e desenvolvimento de novos produtos junto com a área de Novos Negócios.

O profissional permaneceu por 24 anos na Turner, onde atuou como vice-presidente regional de Distribuição entre 2001 e 2019, e diretor executivo de Conteúdo entre 2011 e 2014.

É um momento de grande satisfação pessoal e profissional. Me sinto honrado em fazer parte da equipe da CNN Brasil, uma marca mundialmente conhecida, de vasta credibilidade e grande produtora de conteúdos originais e exclusivos, fatores preponderantes para as novas oportunidades de distribuição de conteúdo dentro desse mercado”, destaca Anthony Doyle.

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Santa Úrsula (RJ) e MBA em Business Administration, na Business School São Paulo/ University of Toronto, o executivo negociou acordos pan-regionais, em parceria com equipes no Chile, México e Argentina. Como também implementou a área de representação comercial para canais de terceiros no Brasil.

O Anthony Doyle é um profissional de extrema competência e excelência em resultados. Sua chagada à CNN Brasil significa muito para nós e agregará muito para a equipe”, diz Douglas Tavolaro, CEO e sócio da CNN Brasil.

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil será conduzida pelo grupo brasileiro de mídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas estará disponível em 2019 para assinantes da TV paga e também nas plataformas digitais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade