TV paga

CNN Brasil abre espaço no horário nobre para análises de Gabriela Prioli

Atração é inspirada com o que já vai ao ar na televisão americana

Publicado em 03/04/2020

A comentarista Gabriela Prioli passa a apresentar um quadro de análises nos jornais do horário nobre da CNN Brasil. O canal informou que o formato está em desenvolvimento e é inspirado em um modelo da CNN americana. A rede da Avenida Paulista ainda não sabe quando será a estreia.

Vale lembrar que isso tudo acontece depois de uma crise pública com um pedido dela para deixar o quadro O Grande Debate.

Enquanto a novidade não chega para os telespectadores, Gabriela passa a trabalhar para as plataformas digitais da CNN Brasil, a partir da próxima semana.

“Prioli é um talento revelado pela CNN Brasil e temos muito orgulho disso. É uma prata da casa e ganhará um espaço de maior destaque. Foi durante os nossos debates que ela construiu um trabalho formidável e marcou o público”, afirmou o CEO e sócio fundador da CNN Brasil, Douglas Tavolaro.

“Meu compromisso na comunicação sempre foi e sempre será o de promover uma discussão de qualidade. Fico feliz por, agora no horário nobre e em um formato pensado com muito carinho, poder ocupar um espaço que vai além do debate e prestigia a profundidade das discussões e o conhecimento científico no canal que me deu voz”, avaliou Gabriela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade