Club 57

Club 57: Dama revela para Verô que elas são a mesma pessoa

A misteriosa senhora também faz ameaças

Publicado em 16/03/2020

Nos próximos capítulos de Club 57, a Dama consegue inquietar Verô (Carolina Mestrovic), mas ela não acredita que elas são a mesma pessoa e a deixa falando sozinha. Enquanto isso, Eva (Evaluna Montaner) se reencontra com todos seus amigos, os CUCI, a Mercedes, e como eles têm aulas diferentes, ela combina de almoçar com o Jay Jay (Riccardo Frascari) depois.

Diana (Martina Lavignasse) informa a Barba Negra (Gabo Lopez) e a Victor (Adriano Zendejas) que o chefe fará uma Corte do Tempo por causa do motim que fizeram. Ao mesmo tempo, um alarme soa na Central. Há duas fugitivas do tempo em 1957.

Eles também descobrem que Aurek (Martín Barba) só conseguiu o casco do celular, e não ele inteiro. A linha do tempo está mais em perigo do que nunca. O avô descobre que Eva e a Dama viajaram para 1957, e se preocupa da mesma forma que Diana. As Rosagatas ouvem Mercedes perguntar para Eva quando ela vai contar a verdade. Verô e suas amigas ficam muito intrigadas, a Dama fala que pode contar qual é o grande segredo da Eva.

Club 57 vai ao ar de segunda a sexta, às 18h, na TV Cultura

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade