Clotilde volta para Itapetininga sem se despedir de Almeida

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clotilde (Simone Spoladore) recebeu um chamado de sua mãe Clotilde (Simone Spoladore), em Éramos Seis. A idosa está doente e precisa de ajuda para manter as vendas de doce para fora. Com isso, tanto ela, quanto Olga (Maria Eduarda de Carvalho) decidem voltar para Itapetininga. No entanto, a morena não tem tempo para se despedir de Almeida (Ricardo Pereira).

Eles estão em início de namoro e Clotilde fica preocupada de ir embora sem avisar. “Lola, estou com o coração apertado. O que será que o Argemiro vai pensar, eu indo embora sem nem me despedir?”, pergunta. “Que você é uma boa filha, preocupada com a mãe que adoeceu. Deixa que eu explico a situação toda pra ele. Almeida vai entender”, responde a protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clotilde, então, lembra que Almeida afirmou que quer passar a vida todo com ela. “Ora, ora! Então, irmã? Está com medo de quê? Confia!”, responde Lola. Vale lembrar que o vendedor tem um problemão pela frente. Ele é casado e não contou isso à morena. Agora que planejava abrir o jogo, ela volta para o interior.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 15, que será exibido na quarta-feira (16).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio