Éramos Seis

Clotilde volta para Itapetininga sem se despedir de Almeida

Morena não consegue falar com seu namorado

Publicado em 14/10/2019

Clotilde (Simone Spoladore) recebeu um chamado de sua mãe Clotilde (Simone Spoladore), em Éramos Seis. A idosa está doente e precisa de ajuda para manter as vendas de doce para fora. Com isso, tanto ela, quanto Olga (Maria Eduarda de Carvalho) decidem voltar para Itapetininga. No entanto, a morena não tem tempo para se despedir de Almeida (Ricardo Pereira).

Eles estão em início de namoro e Clotilde fica preocupada de ir embora sem avisar. “Lola, estou com o coração apertado. O que será que o Argemiro vai pensar, eu indo embora sem nem me despedir?”, pergunta. “Que você é uma boa filha, preocupada com a mãe que adoeceu. Deixa que eu explico a situação toda pra ele. Almeida vai entender”, responde a protagonista.

Clotilde, então, lembra que Almeida afirmou que quer passar a vida todo com ela. “Ora, ora! Então, irmã? Está com medo de quê? Confia!”, responde Lola. Vale lembrar que o vendedor tem um problemão pela frente. Ele é casado e não contou isso à morena. Agora que planejava abrir o jogo, ela volta para o interior.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 15, que será exibido na quarta-feira (16).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade