Éramos Seis

Clotilde sente medo ao pensar em aceitar proposta de Almeida

Caipira nunca namorou e tem medo das mudanças na sua vida

Publicado em 04/10/2019

Clotilde (Simone Spoladore) foi surpreendida pelo pedido de Almeida (Ricardo Pereira) para namorá-la, em Éramos Seis. Ela nunca namorou ou sequer foi cortejada por um homem, e, ao colocar os pés em São Paulo, já teve a sorte de se tornar alvo de conquista do vendedor. Agora, prestes a desencalhar, ela fica com receio.

“Tem vergonha de namorar… Deixou o Almeida plantado na sala e correu como uma bocó”, reclama Olga (Maria Eduarda de Carvalho), irritada. Lola (Gloria Pires), então, se intromete e diz que Almeida quer, de fato, ficar com Clotilde e cabe a ela decidir o que quer. “Como se tivesse outras opções”, provoca Olga.

“Não, eu não tenho, Olga, nunca tive, como você não cansa de me lembrar! Mas não estou desesperada como você. E não tenho vergonha, eu… só não esperava ainda ter esse tipo de emoção na minha vida”, reage Clotilde. Nisso, a protagonista diz que ela merece ser feliz, se apaixonar.

“Estou tão acostumada com a minha vida do jeito que é. Não sei se quero mudar. Tenho medo, Lola, medo de me ferir, me machucar”, explica a moça. Olga provoca outra vez, dizendo que ela é uma boba.

Mas Lola não dá trela e conclui: “Irmã, o medo não é um bom conselheiro, não peça tantas respostas a ele, experimenta dar um passo depois outro e vai vendo como se sente. Da minha parte, estou muito feliz e torço por você. Torcemos, não é, Olga?”.

As cenas vão ao ar no capítulo de quarta-feira (09).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade