Clotilde sente medo ao pensar em aceitar proposta de Almeida

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clotilde (Simone Spoladore) foi surpreendida pelo pedido de Almeida (Ricardo Pereira) para namorá-la, em Éramos Seis. Ela nunca namorou ou sequer foi cortejada por um homem, e, ao colocar os pés em São Paulo, já teve a sorte de se tornar alvo de conquista do vendedor. Agora, prestes a desencalhar, ela fica com receio.

“Tem vergonha de namorar… Deixou o Almeida plantado na sala e correu como uma bocó”, reclama Olga (Maria Eduarda de Carvalho), irritada. Lola (Gloria Pires), então, se intromete e diz que Almeida quer, de fato, ficar com Clotilde e cabe a ela decidir o que quer. “Como se tivesse outras opções”, provoca Olga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, eu não tenho, Olga, nunca tive, como você não cansa de me lembrar! Mas não estou desesperada como você. E não tenho vergonha, eu… só não esperava ainda ter esse tipo de emoção na minha vida”, reage Clotilde. Nisso, a protagonista diz que ela merece ser feliz, se apaixonar.

“Estou tão acostumada com a minha vida do jeito que é. Não sei se quero mudar. Tenho medo, Lola, medo de me ferir, me machucar”, explica a moça. Olga provoca outra vez, dizendo que ela é uma boba.

Mas Lola não dá trela e conclui: “Irmã, o medo não é um bom conselheiro, não peça tantas respostas a ele, experimenta dar um passo depois outro e vai vendo como se sente. Da minha parte, estou muito feliz e torço por você. Torcemos, não é, Olga?”.

As cenas vão ao ar no capítulo de quarta-feira (09).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio