Éramos Seis

Clotilde se preocupa com comportamento rebelde de Alfredo

Protagonista tenta apartar conflito entre irmãos

Publicado em 01/10/2019

Alfredo (Pedro Sol) tem uma personalidade difícil e vive dando dor de cabeça para Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni), em Éramos Seis. Em fase de crescimento, o menino passou a rivalizar com seu irmão Carlos (Xande Valois), e isso tem gerado conflitos dentro da família.

Logo na chegada de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Clotilde (Simone Spoladore) para uma temporada na casa da família, o comportamento do rapaz fica evidente. Ele sente ciúme de Inês (Gabriella Saraivah), de quem gosta, com o irmão mais velho. Com isso, cria intrigas.

O desentendimento começa quando Olga comenta que Carlos já tem namorada ao vê-lo com Inês. Os dois negam prontamente, já que são amigos de escola. Mas Alfredo não se aguenta e se intromete: “Ah! São sim!”.

Carlos não gosta da petulância do irmão e rebate: “Cala a boca, Alfredo! Inês é minha colega de classe, tia”. Nisso o irmão mais danado, insiste, aos risos, e revela que os dois namoram escondido. Lola, então, percebe o clima ficando mais tenso. “Alfredo, respeita seu irmão! Não implica!”, diz.

“Não estou implicando, falei a verdade!”, rebate o rebelde. Olga, então, tenta acalmar a situação, dizendo que quem não obedece não ganha doce. “Eu não quero doce!”, diz Alfredo e sai por afora, emburrado.

Lola, então, comenta sobre o comportamento do filho: “Viram isso? Alfredo anda terrível”. “É da idade… Com o tempo conserta”, diz Olga, minimizando outra vez. Mas Clotilde se mostra mais preocupada e conclui: “Nem sempre”.

As cenas vão ao ar no capítulo desta sábado (05).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade