Clotilde se arrepende de ter dado seu filho para Olga

Publicado há 8 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clotilde (Simone Spoladore) vive se arrependendo de suas decisões, em Éramos Seis. Já lamentou não ido viver com Almeida (Ricardo Pereira), quando descobriu que ele era desquitado, e passou uma década sofrendo. Agora, depois de transar com ele e engravidar, deu seu filho para Olga (Maria Eduarda de Carvalho) criá-lo e se arrependeu.

A moça já não suporta ser apenas uma tia para seu próprio filho e começa sentir o instinto maternal gritar. Com isso, um embate começa com sua irmã, que percebe as intenções de Clotilde ao vê-la amamentando o bebê. “Você acha que isso é certo?”, pergunta a ruiva. “Mas ele é meu! Ele sabe que é meu! E eu tenho leite…”, rebate a mãe biológica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nisso, Olga reforça que ela lhe deu o bebê. “Deu, então está dado. Porque não existe meio do caminho, consegue me compreender? “Você está arrependida de ter me dado o Chiquinho, não está?”.

Na sequência, abalada, Clotilde responde a real: “Eu estou, Olga. Mas eu sei que fiz a coisa certa, porque assim ele não vai ter uma mãe solteira, e eu sei que ele vai ter uma família linda e a melhor mãe que ele poderia ter. A mais generosa, a mais alegre, a mais certa…”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais