Clotilde rouba Jacques Leclair de Jaqueline, que vira freira na novela Ti-ti-ti

Perua conquista sucesso ao criar uma grife religiosa

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Jaqueline (Cláudia Raia) vai virar de cabeça para baixo nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, atualmente reexibida no Vale a Pena Ver de Novo. Ao dar emprego para Clotilde (Juliana Alves) logo no começo da novela, sem saber ela acaba chocando o ovo da serpente.

Aos poucos, a megera consegue conquistar a confiança de Jacques Leclair (Alexandre Borges), até convencê-lo a separar de Jaqueline. Com isso, Clotilde dá o bote e se casa com o estilista. A situação deixa a mãe de Thaísa (Fernanda Souza) extremamente abalada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abandonada, a perua se convence de que jamais vai ser amada na vida e decide jogar tudo para o alto. Ela se muda para um convento conhecido por abrigar as pecadoras redimidas. A ordem é liderada pela irmã Suplício (Maria Regina Caldas).

Na instituição religiosa, para deixar seu passado para trás, Jaqueline ganha um novo nome e passa a ser chamada de irmã Desgosto. Com seu jeito irreverente, a ex de Breno (Tato Gabus Mendes) causa uma verdadeira revolução no convento, a ponto de criar uma grife religiosa, que conquista grande sucesso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio