Éramos Seis

Clotilde revela gravidez para Lola, que fica chocada e chama Almeida de bandido

Protagonista promete ajudar irmã

Publicado em 04/02/2020

Clotilde (Simone Spoladore) toma coragem e decide contar para Lola (Gloria Pires) que está grávida, em Éramos Seis. A moça é aconselhada por Durvalina (Virgínia Rosa) a acabar com a omissão e pedir a ajuda da protagonista nesse momento difícil de sua vida. Em uma cena dramática, a mãe de Isabel (Giullia Buscacio) se mostra surpresa.

“Deus meu, Clotilde! Então… Não podia imaginar… Escondeu uma gravidez até agora?”, pergunta. “Descobri, de uns tempos pra cá, que somos capazes até do que não imaginamos, Lola. Neguei pra mim mesma o quanto pude, porque essa criança é filho de um homem… Um homem casado, Lola”, explica Clotilde.

“Primeira gravidez a barriga é tão pequena… Mas o que pretendia? Por que não me contou? Por que não dividiu comigo uma coisa dessas?”, indaga Lola. A irmã mais jovem diz que negou para si mesma e acabou sofrendo na mão de um homem casado. “Minha nossa, o bandido do seu Almeida, como foi capaz… ele sabe?”, pergunta Lola.

“Não quero que saiba, não quero. Ele tem uma mulher… o que pode fazer?”, pergunta. Lola indaga sobre o que ela pretende, já que está perto do parto e não teria mais como esconder. “Estava decidida a botar para adoção, assim que nascesse. Ninguém jamais saberia. Apenas Durvalina, que queria me impedir porque ela… ela também já fez isso”, diz.

Lola explica que ela não pode abrir mão do filho e Clotilde admite que ver ela perder Carlos (Danilo Mesquita) a fez repensar a respeito. “Uma luz se apaga, e outra se acende… Minha irmã, nós daremos um jeito”, conclui a protagonista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade