Clotilde reclama do julgamento de Durvalina

Publicado há 8 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clotilde (Simone Spoladore) está em uma fase péssima em sua vida, em Éramos Seis. A irmã de Lola (Gloria Pires) esconde a gravidez de todo mundo. Um das poucas que sabe é Durvalina (Virgínia Rosa), que não compreende as decisões tomadas pela morena. Ela não pretende assumir a criança quando nascer e já planejá-la dá-la.

“Você me julga mal, não é?”, pergunta Clotilde. Durvalina desconversa um pouco e se questiona quem é ela para julgar alguém. “Só me espanta que viva renegando algo que não pode ser renegado. Esconde a barriga em meio a ataduras e panos”, explica a empregada de Afonso (Cássio Gabus Mendes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Até bem pouco tempo até eu costumava esquecer que estava grávida. Mas cresce, cresce”, reage Clotilde. Durvalina, então, pressiona ainda mais a ex de Almeida (Ricardo Pereira). “Visitou o orfanato, que lhe indiquei, disse que colocaria seu bebê na roda… Chegando lá, vendo com seus olhos a realidade… viu que não era o certo a fazer”, pontua.

Sem saída, Clotilde não consegue enxergar outra saída e rebate: “E qual o certo, Durva? Ter um filho que viverá a vergonha de não ter pai? Não sei o que é certo quando tudo me parece errado e torto”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais