Éramos Seis

Clotilde pressiona Almeida para saber a verdade sobre Marion

Ela quer saber ligação entra dançarina e seu ex-cunhado

Publicado em 25/11/2019

Em Éramos Seis, Clotilde (Simone Spoladore) ficou agoniada ao ver o sofrimento da irmã, que além de perder o marido, está desconfiada da presença constante de Marion (Ellen Rocche) em torno do falecido. Para proteger Lola (Gloria Pires), ela decide encarar seu amor do passado, Almeida (Ricardo Pereira) e tirar satisfações.

Quando confrontado pela própria Lola, Almeida mentiu ao dizer que não fazia ideia de quem era Marion, mas como Clotilde o conhece melhor do que ninguém, sacou logo que ele não estava sendo sincero. Para Lola, ela diz que vai até a Igreja, mas na verdade, volta a loja onde o homem trabalha e o pressiona.

“Eu vou ser direta: não acredito que tenha falado a verdade pra Lola. Você sabe, sim, quem é a Marion”, diz ela. O homem até tenta mentir novamente, mas não consegue, quando Clotilde é mais dura: “Você já me faltou com a verdade há muitos anos… me fez sofrer muito… até hoje sofro por causa de uma mentira. Procure ser sincero comigo dessa vez”, pede a tricoteira.

“Vou lhe falar… como uma prova da minha estima e honestidade com você. O Júlio jamais me perdoaria… A Marion é uma dançarina. De um cabaré, onde o Júlio costumava ir. Os dois se tornaram amigos”, revela deixando Clotilde indignada e triste por Lola.

“Está vendo? Que bem isso pode fazer pra dona Lola? Tem coisas na vida que é simplesmente melhor não saber”, diz Almeida, e com raiva ela rebate: “Eu sei que você pensa assim. Já mostrou outras vezes. Mas eu não, Almeida. E nem a Lola”. Após dizer isso, ela sai pensando em como contar aquilo à irmã. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 56, que será exibido na quarta-feira, 04 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade