Éramos Seis

Clotilde incentiva Isabel a viver romance com Felício

Isabel aposta na felicidade ao lado de Felício

Publicado em 26/12/2019

Clotilde (Simone Spoladore) incentiva Isabel (Giullia Buscacio) a investir em um romance com Felício (Paulo Rocha), em Éramos Seis. Para ela, se esse homem mais velho é seu grande amor, ela não deve deixar passar e, se for necessário, deve lutar contra tudo e todos. Ela se baseia em sua história de amor frustrada com Almeida (Ricardo Pereira).

“Não estava fazendo nada demais, tia, só conversando com aquele homem que conheci. O Felício. Sabe, nós conversamos muito, ele é tão mais interessante que as pessoas que conheço. Agora mesmo estava pensando nele. Penso que poderia viver um romance bonito com ele como o que viveu com o Almeida no passado”, diz Isabel ao reclamar do julgamento dos outros.

“Isabel, mal conhece este homem! E depois pare de falar da minha história com o Almeida. Não sabe nada dela, nada”, reage Clotilde. Isabel explica que quer viver algo arrebatador e pergunta como a tia soube que gostava de Almeida. “Ninguém pode explicar esse sentimento que nasce assim… Quando o conheci, ficava contando as horas pra ele chegar”, responde.

A filha de Lola (Gloria Pires) já indica que não vai desistir de ter um romance com Felício e que sua história será diferente do que rolou com sua tia. Então, Clotilde dá um conselho decisivo. “Eu não devia te dar este conselho, porque nem conheço este rapaz, este Felício. Mas se for ele mesmo seu grande amor, não deixe escapar, mesmo que todos sejam contra. Nada paga o que a gente passa depois, a angústia, a culpa, o medo de só ser feliz por brechas, em breves momentos e nada mais. Eu é que sei”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade