Éramos Seis

Clotilde fica desiludida com a vida, e explode amargura em Isabel

Ela também briga com Lola

Publicado em 15/12/2019

Clotilde (Simone Spoladore) não está nada bem. Depois de ser humilhada por Natália (Marcela Jacobina) em Éramos Seis, ela só consegue pensar em como deixou sua vida passar em branco abdicando do amor de Almeida (Ricardo Pereira) no passado por convicções religiosas. Mas isso a deixará tão descontrolada que ela acabará explodindo com Isabel (Giullia Buscacio).

A mimada garota pediu à tia que fizesse um vestido para que ela fosse ao um baile no clube. Tratando isso com uma importância tremenda, a filha caçula de Lola (Gloria Pires) já tinha sido aconselhada por Clotilde a prestar atenção em coisas menos fúteis, mas acabará a apressando em relação ao vestido.

Ela chega no quarto e vê Clotilde costurando e começa a apressá-la: “Se me comprometi a fazer o vestido, ele vai estar pronto quando você precisar, Isabel! Mas pode ajudar não me atrapalhando”, dispara.

Mas a menina tira o vestido das mãos da tia, olha com desdém e diz: “Nesse ritmo… Melhor eu desistir desse baile, viu?”. Isso atiça a fera em Clotilde: “Quer saber? Então faça isso mesmo, desista! Foi o que mais fiz a vida toda e aconselho muito pra quem quer ser infeliz! Pode até não parecer, viu Isabel… Mas também tenho uma vida. E não estou nos meus melhores dias. Mas não se preocupe, seu vestido vai estar pronto para o baile, como prometi”, dispara deixando a menina assustada, já que ela sempre viu a tia ter uma atitude passiva.

Mas não para por aí, no mesmo dia, Clotilde tem um ataque com Lola ao saber que a irmã foi procurar Almeida para pedir que ele não se aproximasse mais.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 74, que será exibido na quarta-feira, 25 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade