Éramos Seis

Clotilde fica apreensiva após convite de Almeida para ir ao cinema

Caipira tem receio do que pode acontecer com o vendedor

Publicado em 04/10/2019

Clotilde (Simone Spoladore) já percebeu que Almeida (Ricardo Pereira) se interessa por ela em Éramos Seis. O vendedor não tira os olhos da interiorana, que fica toda sem jeito. Nos próximos capítulos, Júlio (Antonio Calloni) leva o amigo para almoçar em casa e os dois se veem novamente.

Conversa vai, conversa vem, o morno convida ela e a irmã Olga (Maria Eduarda de Carvalho) para ir ao cinema. Clotilde, no entanto, já pressente que o que ele quer mesmo é ficar perto dela, apesar dos protestos da ruiva. Até Lola (Gloria Pires) percebeu o clima.

“Clotilde! Impressão minha ou o Almeida não despregou os olhos de você?”, pergunta a protagonista. “Lá na loja também foi assim. Me olha de um jeito que me deixa muito nervosa”, responde Clotilde. “Nervosa e muda! Ele olha, porque estranha a sua figura. As moças da cidade não são assim”, alfineta Olga.

Lola encoraja Clotilde

Lola, então, intervém e diz que Almeida está interessado em Clotilde e não nela. Olga protesta. “Lola… Eu não sei se quero sair no domingo”, reage Clotilde. Ela explica que fica nervosa com a presença dele. “Eu que não vou deixar de ir no cinema por sua causa. Recusar um convite desses? Nem pensar”, diz a irmã ruiva.

Clotilde sugere que ela vá sozinha, mas Lola discorda. “Clotilde, está evidente que o Almeida queria levar você ao cinema, você e não a Olga. Não fica com medo. Vou perguntar ao Júlio o que ele acha, se o Almeida é de confiança”, garante a protagonista.

“Calma, Lola! Eu não sei se quero, nunca pensei que ainda pudesse acontecer isso comigo”, reage Clotilde, deixando Olga despeitada.

As cenas vão ao ar no capítulo de terça-feira (08).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade