Éramos Seis

Clotilde fica aflita depois de transar e tomar perdido de Almeida

Filhos de Almeida vão morar com ele

Publicado em 27/12/2019

Clotilde (Simone Spoladore) não consegue conter a ansiedade para rever Almeida (Ricardo Pereira), em Éramos Seis. Ele prometeu que voltaria para conversar com Lola (Gloria Pires) e, definitivamente, ficar com ela, dispensando Natália (Marcela Jacobina). No entanto, com a demora, ela teme que algo ruim pode ter acontecido, apesar de manter a esperança.

“Por que estou tão aflita? Não tenho direito de pedir nada pro Senhor, meu Deus, minhas rezas não vão atender ao meu pecado… Mas queria tanto… tanto… que ele viesse me ver… Que eu não me decepcionasse outra vez… Se não é Deus a me ajudar, peço ajuda a quem? Se estou errada em amar, por que me fez amar tanto esse homem, meu Deus? Ah… Faz ele vir… Não me desampare…”, reza ela.

A aflição fica maior quando a morena lembra que se entregou a Almeida. Os dois transaram na casa de Lola com muita paixão. Ela se sentiu culpada, mas gostou. Para amenizar, ele garantiu que ficaria mesmo com ela. No entanto, o moreno foi surpreendido, já que seus filhos passam a morar com ele.

Rosaura mudou de ideia e aceitou negociar na Justiça ele ter mais tempo para ficar com as crianças. Graças a Natália, que os filhos gostam muito, a moça resolveu passar uma temporada no interior e deixar os dois pequenos com eles. Assim sendo, Almeida não pode terminar seu romance para ficar com Clotilde.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade