REPRISE

Clotilde em Ti-ti-ti, Juliana Alves fala sobre vilã em novela: “Me achava tão horrível”

A atriz pode ser vista em dose dupla na programação da Globo

Publicado em 04/06/2021

Juliana Alves  pode ser vista em dose dupla na Globo. Ela está no ar como a vilã Clotilde, na reprise de Ti-ti-ti, além de dar vida a Renatinha em Salve-se Quem Puder. Aos 39 anos, a atriz fala sobre a oportunidade de se ver em duas produções.

Eu me pego vendo a Clotilde e fico hipnotizada. É impressionante se ver num papel de dez anos atrás. Fico pensando: “Nossa! Por que eu sofria tanto?” Eu me punia porque achava que estava tudo horrível. Até podia ter relaxado um pouco mais. Eu me achava tão horrível (risos)“, contou em entrevista a colunista do O Globo, Patricia Kogut.

A atriz fala sobre a diferença entre os papéis. “Foi uma experiência incrível, maravilhosa e completamente diferente da Renatinha. Clotilde mostra que é esperta, mas ela não faz grosseria, não entrega tanto a maldade quanto a Renatinha. A personagem de Salve-se trata mal os funcionários..”, avaliou.

Juliana falou ainda sobre a reação de sua filha ao assistir suas cenas. “Curto rever as duas e pensar sobre esses trabalhos tão diferentes. Outro dia, minha filha viu comigo Ti-ti-ti e foi para cima da TV, ficou rindo, pulando, comemorando. Teve outra situação em que Renatinha apareceu. Ela beijou a televisão, fez carinho. Ela tem 3 anos e agora começou a entender o que a mamãe faz”, relatou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade