Clipe mostra primeiras imagens e bastidores de As Aventuras de Poliana, nova novela do SBT

Publicado em 24/02/2018

Um clipe postado pelo SBT Santa Catarina, afiliada do SBT no estado sulista, e repostado no YouTube pelo canal/fã-clube SBT Plus, fez os fãs da emissora de Silvio Santos entrarem em estado de êxtase.

Colocado na internet nesta noite de sexta-feira (24), o vídeo mostra as primeiras imagens e bastidores de As Aventuras de Poliana, folhetim escrito por Íris Abravanel e que tem direção de Reynaldo Boury.

Veja mais: SBT avalia maneiras de aproveitar jornalistas que ficaram sem função na emissora

Nas imagens, é possível ver uma novela com uma fotografia não tão diferente do que a SBT acostuma apresentar no seu horário infantil desde 2012, quando inaugurou a faixa com o remake de Carrossel.

Também são mostradas cenas que foram gravadas no interior do Ceará. Essa fase teve apoio da TV Jangadeiro, afiliada do SBT no estado e que tem um dos melhores desempenhos da rede em Ibope.

As Aventuras de Poliana é baseada no romance americano Pollyanna, um dos livros infantos-juvenis mais bem sucedidos da história. Tendo sido publicado em 1913, a história conta as peripécias de uma menina de 11 anos órfã de pai e mãe.

Tal Poliana do título será interpretada por Sophia Valverde, que já atuou em Chiquititas no SBT. O elenco também contará com Larissa Manoela, João Guilherme Ávila, Dalton Vigh, entre outros.

A nova novela infantil do SBT tem previsão de estreia para o mês de maio e entra no lugar do sucesso Carinha de Anjo. Veja o clipe:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade