Clipe com homenagem a Tim Maia estreia em Chiquititas

Publicado em 08/06/2015

Na semana em que Chiquititas completa 500 capítulos, o SBT exibe no início do capítulo 496 desta segunda-feira, (08), às 20h30, a estreia do videoclipe da música “Sossego”, canção do carioca Tim Maia (1942 –1998). O artista, eternizado pelo talento musical e pela forte personalidade, também é homenageado durante o clipe – que é o último inédito gravado pelas Chiquititas.

Na trama, a canção do rei do soul brasileiro é cantada pelo ator mirim Pedro Henrique, que interpreta o personagem Thiago. O garoto aparece vestido como Tim Maia, com uma rouba dourada. Para a caracterização o ator ainda utilizou uma peruca, barriga e bigode postiços.

A decoração do cenário para clipe foi inspirada nos anos de 1980, com LP’s e outros elementos que marcaram a época. O look das demais chiquititas que fizeram animadas coreografias também seguiu o mesmo conceito. As performances foram elaborados pelo coreografo Eudóxio Júnior.

Além das vestimentas e coreografias, a tradicional banda de todos os shows de Tim Maia também foi representada durante as filmagens. E mais, em um momento emocionante, um cover oficial do cantor aparece no teatro (localizado em São Paulo) onde ocorreram as gravações. A direção do clipe é de Ricardo Mantoanelli.

O resultado do videoclipe vai ao ar nesta noite na novela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel, com direção-geral de Reynaldo Boury. A telenovela é exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT.

Confira letra da canção “Sossego”:

Ora bolas, não me amole
Com esse papo, de emprego
Não está vendo, não estou nessa
O que eu quero?
Sossego, eu quero sossego

O que eu quero? Sossego!
O que eu quero? Sossego!
O que eu quero? Sossego!
O que eu quero? Sossego!

Ora bolas, não me amole
Com esse papo, de emprego
Não está vendo, não estou nessa
O que eu quero? Sossego!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade