Climão! Renata, da Casa de Vidro, sobre Petrix: “Não consigo olhar”

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata, que estava na Casa de Vidro, não consegiu entrar no BBB20, mas junto com Caon, outro candidato que perdeu, foram tomar café e bater um papo no Mais Você. Também na mesa com eles, estava Petrix, eliminado de ontem, com rejeição do público.

Sem melindres, Renata não escondeu seu desconforto por estar na mesa com o ginasta. Ela recebeu informação de dentro da casa que o atleta havia sido acusado de assédio, e a professora afirmou que estava “do lado do público”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu ainda não consegui olhar muito para o Petrix, desculpa, mas as pessoas estão muito chateadas com ele mesmo”, contou ela, que não acompanhou o começo do programa, mas que estava por dentro do assunto. Sem graça, Petrix ficou calado por um tempo.

“Tentei manter a alegria o bom humor, mas eu ouvi o público”, revelou ela. “Eles estão chateados com algumas atitudes que ele teve na casa, e eu estou do lado do público”, contou a Petrix. Na madrugada, os mais votados da Casa de Vidro, Daniel e Ivy, entraram oficialmente na casa e causaram por lá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais