Empurrão

Climão na madrugada do Power Couple: Li Martins acusa Márcia Fellipe de agressão

Cantora disse que tentou ser gentil, mas foi hostilizada

Publicado em 14/05/2021

Márcia Fellipe está cuspindo marimbondo depois de ter sido escolhida para a DR do Power Couple. Mesmo sem eliminação, a cantora está nervosa com o pessoal da casa. Li Martins revelou que até mesmo foi agredida pela participante quando foi abraçá-la.

Em conversa com Medrado, MC Mirella e Mari, a cantora revelou que ficou chateada com o empurrão que levou. Medrado então pede para simular como foi e pergunta: “Com essa força assim?” e Li Martins responde: “Eu virei e fiquei tipo. Eu já ia tirar satisfação na hora, ia falar: ‘Por que eu não posso te dar parabéns?’. É uma questão de educação”.

Além disso, Medrado e Mari também se estranharam após a conversa. A esposa de Matheus Yurley revela que não gostou de como foi chamada a atenção pela rapper: “Você me questionou, ficou parecendo que eu fui falsa com você” e Medrado responde.

Olhando no seu olho, eu peço desculpas. Se eu estivesse estressada, ia perguntar: ‘Por que você não me chamou de canto então?’, para falar isso. Falou na frente dela [Li Martins]. E aí você vem e faz a mesma coisa. Não que eu não goste dela, ela é uma das pessoas que eu mais idolatro aqui dentro“, finaliza a rapper.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade