Climão na madrugada do Power Couple: Li Martins acusa Márcia Fellipe de agressão

Cantora disse que tentou ser gentil, mas foi hostilizada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Márcia Fellipe está cuspindo marimbondo depois de ter sido escolhida para a DR do Power Couple. Mesmo sem eliminação, a cantora está nervosa com o pessoal da casa. Li Martins revelou que até mesmo foi agredida pela participante quando foi abraçá-la.

Em conversa com Medrado, MC Mirella e Mari, a cantora revelou que ficou chateada com o empurrão que levou. Medrado então pede para simular como foi e pergunta: “Com essa força assim?” e Li Martins responde: “Eu virei e fiquei tipo. Eu já ia tirar satisfação na hora, ia falar: ‘Por que eu não posso te dar parabéns?’. É uma questão de educação”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Medrado e Mari também se estranharam após a conversa. A esposa de Matheus Yurley revela que não gostou de como foi chamada a atenção pela rapper: “Você me questionou, ficou parecendo que eu fui falsa com você” e Medrado responde.

Olhando no seu olho, eu peço desculpas. Se eu estivesse estressada, ia perguntar: ‘Por que você não me chamou de canto então?’, para falar isso. Falou na frente dela [Li Martins]. E aí você vem e faz a mesma coisa. Não que eu não goste dela, ela é uma das pessoas que eu mais idolatro aqui dentro“, finaliza a rapper.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio