Clima esquenta entre Mara Maravilha e Décio Piccinini no Fofocalizando: “Vá pro inferno”

Publicado em 06/07/2018

Na edição desta quinta-feira (5) do Fofocalizando, o programa falou sobre o vídeo no qual o youtuber Júlio Cocielo se desculpa após postagens preconceituosas feitas por ele no Twitter serem descobertas por internautas.

Veja: Mamma Bruschetta pede desculpas para Mayra Cardi no Fofocalizando: “Fui besta e idiota”

Mamma Bruschetta, uma das apresentadoras do formato, disse não acreditar no pedido e sim que o famoso não queria perder o patrocínio. Décio Piccinini discordou da colega. “Eu não acho que ele decorou esse texto, eu não acho que ele está lendo”, afirmou o jornalista.

Leia mais: Mara Maravilha deixa o estúdio do Fofocalizando durante comemoração do aniversário de Lívia Andrade

“Ele não está lendo nada, ele está falando. Ele pode até ter colocado em tópicos e está falando em cada um. Eu acredito na sinceridade…”, declarou o profissional, que parou a fala após ver que Mara Maravilha estava ao seu lado fazendo gestos.

“Vá pro inferno”, dispara Décio Piccinini

“Mara, você pode fazer o que você quiser, que gruda ou que não gruda, eu quero que você e suas convicções fiquem juntas e longe de mim. Vá pro inferno”, disparou Décio.

“Oi?! Tá vendo, gente, que cabelo branco não corresponde que a pessoa evolui? Às vezes o tempo passa e a pessoa vai só vai regredindo”, avaliou a comunicadora. “É verdade, e continua com o cabelo castanho e cada vez maior”, alfinetou Piccinini.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade