Trama das 19h

Armando Babaioff nega discussão com Jonas Bloch nos bastidores de Bom Sucesso

Os astros vivem Diogo e Eric na novela da Globo

Publicado em 09/09/2019

O clima teria esquentado bastidores de Bom Sucesso, trama das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm, segundo o jornal Extra. Uma discussão teria acontecido entre Armando Babaioff e Jonas Bloch. Os astros são responsáveis por viverem os personagens Diogo e Eric Feitosa.

Ainda de acordo com a publicação na coluna assinada pelo jornalista Leonardo Ferreira, apesar de terem um posicionamento político parecido, os astros teriam se desentendido na hora de debater um determinado assunto. O Observatório da Televisão entrou em contato com a assessoria da trama, que disse desconhecer o fato.

O próprio Armando Babaioff entrou em contato através das redes sociais para desmentir a informação e enviou um comunicado oficial através de sua assessoria: “Não houve qualquer discussão entre mim e o ator Jonas Bloch, um amigo gentil, educado e que admiro e respeito muito. Conversamos sobre todos os assuntos. Trata-se de uma inverdade e irresponsabilidade propagarem essa informação”.

Segue abaixo tweet do ator:

Vale lembrar que nos próximos capítulos do enredo, Eric morrerá após entrar numa perseguição de carro junto com Diogo. O automóvel do empresário cairá numa ribanceira, baterá numa árvore e acabará explodindo.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Babaioff falou sobre o vilão. “O Diogo é um vilão, e a minha ideia na construção do personagem, dentro desse universo da literatura, é brincar um pouco com esses vilões da literatura, quase trazendo ele pra um lugar lúdico”, apontou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade