Clima esquenta e Jamil e Bruno brigam durante jogo de futebol

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jamil (Renato Góes) tem uma discussão com Bruno (Rodrigo Simas) na frente de todos, em Órfãos da Terra. A briga acontece durante o jogo inaugural da quadra de esporte do centro de refugiados. O local foi construído graças a Basma/Dalila (Alice Wegman) e todos estão felizes com a novidade.

Mas a rivalidade entre os dois aflora durante uma divida em que Jamil leva a pior. Eles se encaram, ensaiam uma discussão, mas logo o jogo retorna. Na sequência, é Bruno quem acaba reclamando do modo de jogar de Jamil e os dois começam a brigar. “Que é isso, Jamil? Não tem espírito esportivo?”, questiona o fotógrafo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jamil, então, decide minimizar a reclamação e diz que é muito drama para um tombo à toa. “Se não aguenta nem um encontrão, melhor ir pro banco!”, diz. Neste momento, a câmera mostra Laila (Julia Dalavia) preocupada e Basma/Dalila se divertindo. Na sequência, Rania (Eliane Giardini), que é a juíza da partida, expulsa os dois.

Tanto Jamil, quanto Bruno protestam e o padre Zoran (Ângelo Coimbra) decide intervir: “Bruno! Jamil! Eu exijo que vocês parem com essa briga imediatamente!”. Laila também fala: “Vocês estão se comportando como dois moleques! Quero que deem as mãos e façam as pazes, agora!”. Logo, o padre pede para eles apertarem as mãos e diz que estão ali para confraternizar. “Agora façam o favor de sair do campo, os dois! O jogo precisa continuar!”, conclui Rania.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 55, nesta terça-feira (4).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais