Clima é tenso entre Fátima Bernardes e Ana Maria Braga nos bastidores da Globo

Publicado há 4 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora pareça que tudo está normal e em paz, os bastidores da Globo estão pegando fogo por causa de Fátima Bernardes e Ana Maria Braga, revela a colunista Fabíola Reipert.

As duas não se entendem quando se trata dos convidados para os programas da manhã. A ex-mulher de William Bonner é acusada de pegar as melhores atrações para o Encontro, deixando o Mais Você sem participações de peso, sobretudo aquelas ligadas à música.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, o programa de Fátima tem investido na culinária, montando até mesa de comida, fato que sempre foi exclusivo da loira.

Com isso, Ana está chateada e tem se queixado da situação. O mais curioso é que ela tem apoio de muitos artistas que, além de serem seus amigos pessoais, não gostam de ir ao Encontro por conta da ”bagunça” e do pouco tempo que tem para se apresentar na atração. Xiii…

Quem terá que dar um jeito nisso é Boninho, diretor do Encontro e do Mais Você. Boatos revelam que ele pode até promover uma mudança geral na programação, como já publicamos aqui recentemente. Pelo jeito, muita coisa ainda vai rolar nessa história!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio