Clima é tenso entre Fátima Bernardes e Ana Maria Braga nos bastidores da Globo

Publicado em 25/10/2016

Embora pareça que tudo está normal e em paz, os bastidores da Globo estão pegando fogo por causa de Fátima Bernardes e Ana Maria Braga, revela a colunista Fabíola Reipert.

As duas não se entendem quando se trata dos convidados para os programas da manhã. A ex-mulher de William Bonner é acusada de pegar as melhores atrações para o Encontro, deixando o Mais Você sem participações de peso, sobretudo aquelas ligadas à música.

Além disso, o programa de Fátima tem investido na culinária, montando até mesa de comida, fato que sempre foi exclusivo da loira.

Com isso, Ana está chateada e tem se queixado da situação. O mais curioso é que ela tem apoio de muitos artistas que, além de serem seus amigos pessoais, não gostam de ir ao Encontro por conta da ”bagunça” e do pouco tempo que tem para se apresentar na atração. Xiii…

Quem terá que dar um jeito nisso é Boninho, diretor do Encontro e do Mais Você. Boatos revelam que ele pode até promover uma mudança geral na programação, como já publicamos aqui recentemente. Pelo jeito, muita coisa ainda vai rolar nessa história!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade