Clima de romance no ar em Sol Nascente: Felipe e Sirlene cada vez mais próximos

Publicado em 13/12/2016

Em Sol Nascente, Felipe (Marcelo Faria) e Sirlene (Renata Dominguez) estão cada vez mais próximos. Principalmente agora que o ex de Lenita (Leticia Spiller) está prestes a se mudar de vez para Arraial do Sol Nascente. Enquanto aguarda a abertura da agência do banco e a possibilidade de gerenciar também a conta de investimentos da Arraial Pescados, ele aproveita a folga para curtir a cidade e fazer companhia a Sirlene e ao menino Lucas (João Pedro). “Que lindo ele, Sirlene. Você tirou a sorte grande… quer dizer, apesar de tudo. Olha, nunca vou entender como é que um pai pode renegar um filho. Você tem que ser pai e mãe do Lucão. Admiro muito a tua garra”, diz Felipe.

O entrosamento entre os dois é visível a ponto de Felipe aproveitar a oportunidade para desabafar. “Fico até com vergonha perto de você, sabia? Me sentindo um meninão… No soco que eu dei no Vittorio, por exemplo, quando descobri que a Lenita tinha me trocado por ele. Pode uma coisa dessas? Ser tão infantil? Qualquer hora, quero acabar minha bronca com o italiano. Pedir desculpa mesmo”, avisa. Sirlene fica encantada com a atitude de Felipe e dá o maior apoio para ele se desculpar com Vittorio. Ela também não esconde a alegria em ver a forma como o administrador é atencioso com seu filho e acha graça quando os dois improvisam uma partida de futebol no saguão da pousada.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira, dia 14. ‘Sol Nascente’ é uma novela de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer com direção artística de Leonardo Nogueira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade