Good vibes

Clima de paz em A Fazenda 13 faz Rico especular: “Carelli deve tá louco”

Para humorista, diretor do programa deve ter se arrependido de ter escolhido um elenco que não briga

Publicado em 27/11/2021

Após ter passado por um momento de muitas tretas e brigas em A Fazenda 13, Rico Melquiades acabou com sua fase barraqueira e está numa vibe “calada vence” nessa reta final. Mas, para ele, apesar dos participantes terem aprovado, alguém em especial está nervoso com o tédio do reality: Rodrigo Carelli, o diretor do programa.

O humorista e sua companheira de entretenimento da família brasileira, Solange Gomes, reclamaram do clima chato da Festa Saloon: “Não tem uma briga”, comentou a Musa da Banheira do Gugu e Rico completa: “Não tem um homem com homem que o povo gosta, mulher com mulher que o povo gosta”.

Solange continua criticando a pacificidade da festa: “Todo mundo dançando e se fazendo a Paquita”. Para Rico, essa deve ser a edição mais entediante do reality, já que faltou um dos grandes atos do reality: “Só dança. Não tem um bate-boca lá. Ninguém joga cerveja na cara do outro que o povo ama isso”.

E o peão ainda aproveitou para alfinetar o diretor do programa, que sempre escolhe o elenco com base nos possíveis barracos que eles podem causar: “Pois é, o povo vai dançar até acabar. Carelli deve tá louco. Né, não?”, diz Rico, arrancando risadas de Solange Gomes.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade