Emoções finais

Cleo revela verdade sobre dinheiro à polícia e Stella se entrega a Joaquim no penúltimo episódio de Filhas de Eva

Lívia decide abrir o jogo com Ademar

Publicado em 15/08/2022

No penúltimo episódio de Filhas de Eva, que vai ao ar nesta terça-feira (16), Cleo (Vanessa Giácomo) revela para a polícia onde encontrou o dinheiro que usou para pagar Arlindo (Marcio Vito) e sua declaração faz com que Stella (Renata Sorrah) precise prestar depoimento.

A investigação, então, toma novos rumos e Lívia (Giovanna Antonelli) decide contar o que sabe ao pai, incluindo os detalhes trazidos por Fábio (Marcos Veras) para a matéria do jornal.

Com a verdade vindo à tona, Stella se torna peça fundamental para a conclusão do caso, mas além da questão judicial, ela precisa ainda decidir o que fazer em relação a Catarina (Cecilia Homem de Mello). O quadro de saúde da amiga piora e ela insiste que Stella aceite seu último pedido.

A reaproximação com Catarina ajuda na transformação que a ex-mulher de Ademar (Cacá Amaral) vive. E lembrar de tudo o que confidenciaram uma para outra dá ainda mais coragem para a mãe de Lívia, que decide se entregar de vez para Joaquim (Jean Pierre Noher). 

Por outro lado, a psicóloga, em vez de seguir os passos da mãe em busca de uma nova história, permite que Kleber (Dan Stulbach) retorne a sua vida, mesmo que por um único dia. Quem também está prestes a sentir o coração bater mais forte é Dora (Débora Ozório). A jovem e Gui (Juliano Lobreiro) finalmente conseguem ficar a sós.  

No episódio desta terça, a verdade ainda aparece para Júlio César (Erom Cordeiro), já que Cleo decide contar à mãe, Zezé (Analu Prestes), tudo o que sabe sobre o irmão, depois que ele se envolve em mais uma enrascada. 

Criada e escrita por Adriana Falcão, Jô Abdu, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção de Felipe Louzada e Nathalia Ribas, ‘Filhas de Eva’ vai ao ar às terças e quintas-feiras, depois de Pantanal

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade