Cleo revela fim de contrato fixo com a TV Globo: “Me permitiu ser a atriz que sou hoje”

A atriz disse que está empolgada com os novos rumos na carreira

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (24), Cleo Pires acabou surpreendendo os fãs ao revelar que está deixando a TV Globo. Através de sua conta no Instagram, a atriz contou que seu contrato com a emissora chega ao fim de julho, mas continuará fazendo trabalhos por obra.

“Atuar é uma das minhas paixões, não existe a possibilidade de um dia eu parar de exercer essa profissão. Vocês ainda vão me ver muito em muita novela, filme e série”, disse Cleo ao gravar uma série de stories para contar a novidade aos seguidores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, Cleo ainda contou que está completamente preparada para essa nova fase de sua carreira. “Estou pronta para esse novo ciclo. Eu amo toda a minha trajetória na Globo, a gente vai continuar parceiro sempre. Mas eu vinha sentindo essa vontade de e experimentar em novos formatos, novas linguagens […] A experiência que eu tive na Globo me permitiu ser a atriz que sou hoje”, afirmou.

O último trabalho de Cleo nas novelas da TV Globo não é muito distante, já que ela interpretou a vilã Betina em O Tempo Não Para, trama das sete da TV Globo escrita por Mário Teixeira e que foi exibida em 2018. Ela ainda iria participar do Show dos Famosos 2020, mas atração foi cancelada por conta da pandemia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais