Novos caminhos

Cleo revela fim de contrato fixo com a TV Globo: “Me permitiu ser a atriz que sou hoje”

A atriz disse que está empolgada com os novos rumos na carreira

Publicado em 25/07/2020

Na última sexta-feira (24), Cleo Pires acabou surpreendendo os fãs ao revelar que está deixando a TV Globo. Através de sua conta no Instagram, a atriz contou que seu contrato com a emissora chega ao fim de julho, mas continuará fazendo trabalhos por obra.

“Atuar é uma das minhas paixões, não existe a possibilidade de um dia eu parar de exercer essa profissão. Vocês ainda vão me ver muito em muita novela, filme e série”, disse Cleo ao gravar uma série de stories para contar a novidade aos seguidores.

Logo depois, Cleo ainda contou que está completamente preparada para essa nova fase de sua carreira. “Estou pronta para esse novo ciclo. Eu amo toda a minha trajetória na Globo, a gente vai continuar parceiro sempre. Mas eu vinha sentindo essa vontade de e experimentar em novos formatos, novas linguagens […] A experiência que eu tive na Globo me permitiu ser a atriz que sou hoje”, afirmou.

O último trabalho de Cleo nas novelas da TV Globo não é muito distante, já que ela interpretou a vilã Betina em O Tempo Não Para, trama das sete da TV Globo escrita por Mário Teixeira e que foi exibida em 2018. Ela ainda iria participar do Show dos Famosos 2020, mas atração foi cancelada por conta da pandemia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade