Irmã coruja

Cleo Pires parabeniza Fiuk por trajetória no BBB 21: “Estou orgulhosa”

Filha de Glória Pires deu depoimento no Instagram

Publicado em 29/04/2021

A atriz Cleo Pires não esconde o orgulho que sente do caminho que seu irmão, o ator e cantor Fiuk, tem percorrido durante o Big Brother Brasil 21. Em vídeos publicados nesta quinta (29) em seu Instagram, a beldade festejou as conquista de Fiuk no reality da Globo.

A gente está tão feliz porque ele superou tudo! Eu consegui entender o que ele estava falando quando dizia que aquilo ia ser um estímulo para ele crescer, para conquistar novos horizontes dentro dele mesmo, como artista, como pessoa. Eu fico tão feliz por ele!“, derreteu-se a filha de Glória Pires.

Eu estou tão feliz e tão orgulhosa do meu irmão, por ele ter tido a coragem de decidir sozinho [entrar no programa], contra muitas pessoas que ele ama dizendo para ele não ir. Fiquei muito feliz dele acreditar nele e ter evoluído lá dentro, ter tirado certas amarras que faziam muito mal a ele“, acrescentou ainda.

Eu acho que ele está conseguindo [se libertar], está se sentindo livre, à vontade para ser ele. Eu queria agarrar ele e falar: ‘Irmão, que bom que você está conseguindo isso!’”, festejou Cleo, com os olhos repletos de orgulho do irmão – que recentemente esteve na reprise de A Força do Querer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade