Sororidade

Cleo Pires defende Bianca Andrade após sister ser “cancelada” na web

Cleo acredita que Bianca também é uma "oprimida" da situação

Publicado em 04/02/2020

A cantora Cleo Pires resolveu utilizar seu perfil do Instagram na noite desta segunda-feira (3), para tentar defender a influenciadora Bianca Andrade, que acabou sendo alvo de criticas na web por conta de atitudes na casa do BBB20.

Segundo Cleo, por mais que Bianca esteja defendendo os homens machistas da casa, ela ainda é uma mulher e ela é a “oprimida” da situação. Apesar disso, Cleo revelou sua torcida por GIzelly, Marcela e Manu.

“A Bianca é uma mulher. Ela pode estar passando pano e pode não estar entendendo um monte de coisa, mas é uma oprimida que fica ao lado do opressor, e às vezes nem sabe que fica ao lado do opressor para não se sentir oprimida. Eu já fiz muito isso, e é o que muitas de nós fazemos e é o que muitos dos oprimidos fazem”, disse Cleo.

“Porque é muito ruim ser a vítima. Muito ruim estar do lado do oprimido, se sentir impotente e fraco. Mas torço para que a Manu, Marcela e Gi consigam fazer ela entender a importância de uma mulher ficar do lado da outra”, completou.

As críticas à Bianca iniciaram logo após a influenciadora não ter acreditado no plano de Hadson para sujar sua imagem e a de Mari Gonzales. Incomodada com a reunião das mulheres do BBB20, Boca Rosa xingou Manu de “retardada” e afirmou que não gosta de “papinho girl power”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade