Google

Cleo lidera buscas por Haja Coração

José Loreto lidera procura por elenco masculino

Publicado em 29/10/2020

Com a volta de Haja Coração à Globo, o elenco que integra a novela passou a ser bastante pesquisado pelos internautas. Um levantamento feito pelo Google à colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, mostrou que Cleo é o nome mais procurado entre as atrizes. 

O ranking também conta com Tatá Werneck, Mariana Ximenes, Ellen Rocche, Fernanda Vasconcellos, Carolina Ferraz, Malu Mader, José Loreto, Agatha Moreira e Malvino Salvador. O interesse por Loreto, aliás, aumentou em 260% em comparação com setembro. Em seguida, aparecem Jayme Matarazzo, Nando Rodrigues e Marcos Pitombo.

O levantamento apontou que os principais questionamentos feitos pelos internautas são em relação ao que aconteceu com o personagem Guido, vivido por Werner Schünemann. “Em que ano passou a novela Haja Coração?” também está entre as buscas. 

O folhetim voltou a ser exibido pela Globo no dia 12 de outubro, substituindo a reprise de Totalmente Demais, diante da impossibilidade de seguir com o ritmo normal de gravações de novas novelas por conta da Covid-19. A autoria é de Daniel Ortiz, baseada em Sassaricando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade