Deu ruim

Cleo diz ao vivo na Globo que 24h do BBB 21 no Globoplay ‘falhou’: “Não consegui assistir”

A famosa disse suspeitar que o sistema estava sobrecarregado

Publicado em 26/01/2021

Nesta terça-feira (26), Ana Maria Braga entrevistou Cleo no Mais Você. A jovem foi questionada sobre o BBB 21, já que o irmão, Fiuk, é um dos participantes do reality show. Durante a conversa, a atriz surpreendeu ao falar o motivo pelo qual não conseguiu acompanhar o pay per view da produção.

“Eu queria continuar assistindo depois [da edição] do programa, mas acho que estava muito sobrecarregado o sistema do Globoplay e não consegui assistir, aí fiquei ‘fritando’ com um pouquinho de insônia, mas eu adorei o que eu vi”, declarou a famosa.

A comunicadora quis saber o que a atrista e a família acharam quando souberam que Fiuk estaria na atração. “Eu gosto de quebra de padrões. Acho que ninguém esperava que alguém da nossa família fosse entrar. Isso é uma espécie de quebra de paradigma”, opinou a morena.

“Ele estava muito afim. Pra ele era uma questão de aprendizado, amadurecimento, se expor de uma forma que nunca teve coragem. Estava muito animado. E quando as pessoas que eu amo estão muito animadas e certas do que querem fazer, acho que o meu dever é apoiar e foi isso que eu tentei fazer. Morrendo de medo, mas eu tentei curtir com ele, apoiar”, concluiu Cleo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade