Irmãos

Cleo desabafa sobre Fiuk e justifica comportamento no BBB 21: “Todo mundo cai matando”

Atriz relembrou que confinado tem TDAHI

Publicado em 13/02/2021

Em sua participação no BBB 21, o ator e cantor Fiuk tem sido motivo de piadas nas redes sociais por conta de seu comportamento, por muitos apontado como dramático. A atriz Cleo, irmã do confinado, disse que isso acontece em razão do diagnóstico de TDAH, o Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade.

“Fico feliz que meu irmão possa se sentir acolhido falando sobre a depressão que ele tem. Não vejo problema numa pessoa que chora por tudo porque é justamente a questão da hipersensibilidade dele por ter TDAH. Acho bem grave vocês zoarem com esse tipo de coisa”, disse Cleo. 

“Todo mundo ama meme. Agora, começar um discurso de ódio contra essa pessoa que está ali exposta, se colocando à prova, querendo crescer e evoluir? Está claro que ele quer, não é só porque sou irmã dele e conheço ele”, alertou a atriz nos Stories do Instagram, segundo o UOL.

Cleo também falou sobre os discursos do irmão, alvo de questionamentos. “Ele é um menino que já estava muito interessado no estudo de gênero, de lugar de privilégio que ele ocupa sendo um homem branco, cis, hétero. Tudo que ele fala, todo mundo cai matando em cima dele”, declarou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade