YouTube

Cleo admite já ter ‘tirado casquinha’ de beijo técnico: “As duas pessoas queriam”

Atriz fez confissão a Sabrina Sato

Publicado em 12/08/2020

Famosa por suas declarações ‘sinceronas’ – e, por isso mesmo, polêmicas -, a atriz e cantora Cleo voltou a dar o que falar mais uma vez na internet. Em entrevista ao canal de Sabrina Sato no YouTube, ela revelou já ter ‘tirado uma casquinha’ de uma cena de beijo em uma novela.

Obviamente, não foi uma coisa que só eu queria. Foi uma coisa que as duas pessoas queriam, mas enfim…“, acrescentou a filha de Glória Pires e Fábio Jr. no quadro Cada Um no Seu Banheiro, preferindo omitir a identidade do companheiro de cena em que deu o beijo ‘não tão técnico’.

Questionada por Sabrina se a equipe de produção ao redor se dou conta do ‘realismo’ impresso pelo casal à cena, Cleo não quis arriscar um palpite. “Eu realmente não sei. As pessoas percebem clima quando não tem, não percebem quando tem…“, brincou a musa de 37 anos.

Cleo fez sua estreia na Globo em América (2005). De lá para cá, destacou-se em folhetins como Caminhos das Índias (2009), Haja Coração (2016) e, mais recentemente, O Tempo Não Para (2018). Em julho, ela confirmou que não possui mais contrato de exclusividade com a rede carioca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade