Será?

Cleo abre o jogo sobre a possibilidade de estar em um reality show

A atriz não tem mais contrato fixo com a TV Globo

Publicado em 11/08/2020

Interagindo bastante nas redes sociais e respondendo diversas perguntas de seus fãs, Cleo recentemente chamou a atenção ao revelar o fim de seu contrato fixo com a TV Globo. A atriz e cantora revelou que está aberta a novos trabalhos e também quer viver novas experiências.

Porém, alguns fãs resolveram perguntar se ela aceitaria participar de um reality show. Depois de algum tempo e muitas perguntas parecidas, Cleo decidiu abrir o jogo e falar se aceitaria encarar o desafio de um formato televisivo.

“Não vou dizer que sim e nem que não, porque existem milhares de formatos de reality, então acho que dependendo do formato, pode ser que sim”, revelou Cleo, que logo depois falou sobre os formatos de confinamento, como é o caso do BBB e A Fazenda.

“Por exemplo: Ficar confinada eu descarto. Primeiro que eu ia surtar na primeira semana, porque sou muito apegada à minha família, minha equipe, meus amigos. Não sei se eu ia conseguir não ter contato diário com essas pessoas. Essas que me ajudam a manter sã”, disse ela.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade