Clébio Cavagnolle celebra 10 anos de telejornalismo

Publicado há 7 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos nomes mais promissores do telejornalismo brasileiro, Clébio Cavagnolle completa 10 anos de carreira na TV, nesta sexta (25). Atualmente no comando do Hora News, na Record News, o ainda jovem jornalista batalhou muito para chegar onde chegou e com certeza irá além. Pelo talento e profissionalismo, o futuro lhe reserva muito sucesso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só posso agradecer a Deus por ter me chamado pra isso e ter realizado tanta coisa boa! Às pessoas que me deram chance de mostrar meu trabalho, desde a primeira oportunidade! E a todos que sempre oraram e torceram”, agradece Clébio.

Com passagem pela Itstv, Netcidade, Tv Cristal, Rede Brasil e Rit, nesta última teve grande destaque e, por isso, foi convidaddo a fazer parte do time da Record, ao lado de grandes nomes como Heródoto Barbeiro.

Mas não é só isso, Clébio também passou por outras mídias como o impresso onde atuou pelo ABC Repórter, JT, Diario do Grande ABC, ABCDMAIOR e Revista Inova.

O Observatório da Televisão deseja muitos anos de sucesso na carreira de Clébio Cavagnolle, que foi e é um grande incentivador do nosso trabalho sobre TV. Para quem não sabe, Clébio foi um dos primeiros entrevistados do programa Observatório da Televisão na web.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio