Cleber vira motivo de piada por se aproximar de Anjinha

Publicado em 08/05/2019

Logo depois do primeiro beijo que rolou entre Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cleber (Gabriel Santana), uma situação bem chata vai acontecer e deixará o clima um tanto tenso entre os dois. Depois de todos os momentos preocupantes em Malhação: Toda Forma de Amar, o romance entre os personagens começará a render.

A princípio, os amigos de Cleber já entenderam que rola um clima entre ele e Anjinha, mas como já era de se esperar, eles começam a zoar a relação. Eles estarão no Baixadas, enquanto o rapaz é obrigado a ficar ouvindo as piadas e zoações de Tatoo (Caian Zattar) e Camelo (Ronald Sotto).

“Fala aí, Camelo? A mina não tem jeito de moleque?”, dirá Tatoo, implicando com o amigo. “Sei lá, mano. Não vou julgar os outros. Se o Cleber gosta do estilo zagueira da garota, deixa ele”, responderá Camelo logo depois, sem nem se importar que Cleber que não está gostando da zoação.

Eles começam a rir sem parar da cara de Cleber, que explode logo depois. “Já falei que eu não tenho nada com essa garota!”, afirmará o rapaz, revoltado. Mas ele não esperava que Anjinha entraria no local nesse mesmo momento e estranha a conversa. “Que garota? De quem você está falando, Cleber?”, questionará.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade