Cleber termina o namoro com Anjinha: “Nunca mais fala comigo!”

Publicado em 22/05/2019

Um problemão vai prejudicar o relacionamento de Cleber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa) em Malhação: Toda Forma de Amar. Tudo isso por conta das mentiras que a garota contou para o namorado, como por exemplo o fato de seu pai ser policial e não professor.

A princípio, eles vão estar no mesmo lugar em que costumam se encontrar e Cleber questionará Anjinha novamente, sobre ela não querer apresentá-lo para o pai dela. Ela tomará conta que não tem mais como esconder a verdade, mas os dois acabam sendo pegos de surpresa.

“Posso saber o que a senhora está fazendo aqui com esse elemento?”, indagará Marco Rodrigo (Julio Machado), que aparecerá de repente no local. Sem entender nada, Cleber se defende e diz que não estão fazendo nada de errado, mas apenas namorando. Anjinha fica desesperada e irá sugerir que os dois corram.

É o fim…

“É porque ela não quer correr da polícia, quer correr do pai dela! A Ângela é minha filha! Filha do Major Marco Rodrigo, subcomandante do Batalhão. Deu para entender agora, garoto?!”, afirmará o pai de Anjinha. Cleber leverá um baita susto posteriormente.

Muito chateado, ele acabará terminando o namoro com a garota. “Pulei pela janela e levei dura da polícia! Você deixou eu me ferrar todo, e não estava nem aí para mim! Não confio mais em você. Nunca mais fala comigo!”, concluirá Cleber.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade