Cleber terá problemas com a polícia e será preso

Publicado em 30/05/2019

Depois de toda a confusão até descobrir que o pai de Anjinha (Caroline Dallarosa), na verdade era um policial e não um professor, Cleber (Gabriel Santana) passará por grandes problemas com a polícia nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Tudo começará começará quando Raíssa (Dora de Assis) ficar desiludida com a música e resolver vender seu violão, logo depois de ter tido problemas com o juizado de menores e com sua mãe Carla (Mariana Santos). Ela abandonou o sonho de ser cantora e pedirá a ajuda dos amigos para vender o instrumento.

Assim que vê que existe um grande interesse no instrumento, Thiago (Danilo Maia) tem a ideia de fazer uma rifa para vendê-lo e ainda arrecadar um bom dinheiro. Depois de ter a ideia, o garoto pedirá para Cleber vender os bilhetes, que é quando ele acabará arrumando uma enorme dor de cabeça.

Cleber será abordado por Peixoto (Roger Gobeth), logo que começa a fazer a venda contra sua vontade. “Bonito! Então, é você que está vendendo as rifas? O Major vai adorar saber disso!”, afirmará o policial. Cleber ficará sem entender e questionará. “Vender rifa é ilegal. É contravenção! Você está preso, rapaz!”, concluirá Peixoto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade